O primeiro habitante da nossa casa das fadas

setembro 25, 2018


Quem encontrar o pássaro ganha!!
(a Mia é super forte a jogar ás escondidas com ele, ganha sempre)


Pois que Maria Carpideira foi tratar de uns assuntos fora de casa.
Pois que ao voltar, faz a curva para a rua de casa e por uma sorte de todo o tamanho repara que está uma cena a mexer-se no meio da estrada. Maria Carpideira ia atenta porque desde que as "nossas" corujas começaram a sair do ninho e a caçar mais longe tooodooo um sem fiz de bichesa teima em aparecer. Mas, Maria Carpideira de carro parado, sim porque mesmo sendo um rato ou coisa que valha se não está a fazer mal á pessoa a pessoa deixa como está, depara-se com um passarinho bebé, daqueles fofinhos que estão a aprender a voar e coisa e tal.
E o que é que faz Maria Carpideira, que até nem tem casa, nem animais, nem homem, nem filha, vá, vida própria e cenas?

Óbvio, sai carro a fora, agarra o bicho e leva para casa.
Óbvio também que não existem coisas para pássaros nesta casa, assim sendo, foi morar para a casa das fadas, E, pessoas, podem ficar espantados, o dito esteve por cá 15 dias, sim, duas semanas em que nós andámos a cuidar para que Mia a caçadora não fizesse do pequeno saco de porrada, a dar água de pipeta e a rezar para não morrer porque ninguém gosta de mentir á miúda.

Coisas giras. ele estava solto, a mãe vinha dar-lhe de comer, a Goa não lhes fez mal, um dia simplesmente deve ter aprendido a voar e não apareceu mais.
Nós devemos ter uma cena qualquer com os bichos, uma espécie de aura ou coisa que valha, tudo nos para cá em casa, o pior é que reclamamos mas estamos sempre prontos a fazer a diferença nestas pequenas vidas e é uma sorte podermos proporcionar estas coisas únicas á nossa filha.

Ah, sim, fui a parva que foi comprar alpiste ao bicho, tenho ali um saco e uma casa para comida de pássaro em andamento.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue