Eu fiz-lhe uma trança!!!

setembro 22, 2018


Num destes dias ela pediu uma trança.
Todos sabemos a quantidade estúpida de cabelo que a minha cria tem naquela cabecinha de andorinha do mar certo?
Mas o que é certo é que neste dia, depois de banho tomado e aos seus 3 anos (e meio a passar), cabelo seco e muita, mas muita vontade, eu consegui um rascunho de trança.
Eu pedi muito que ela tivesse cabelo, cabelo liso. Mas não, ela vai e nasce careca, um autentico nenuco, leva um par de anos a ter cabelo e agora é toooodo um caracol naquela cabeça. Eu tenho um cabelo desses, e não gosto nada dele, tenho uns quantos traumas de infância por causa dele ou seja, não faço a mínima o que fazer a esta moça, óbvio que ela não está nem aí para isso, desde que não lhe vá para a cara está tudo bem para ela e o cabelo como é mesmo muito encaracolado não fica caído, apesar de que quando toma banho já lhe chega aos ombros, vejam lá como aquilo encaracola!
Coisas que eu sei:
  • Nunca cortar franja á garota.
  • Nunca lhe cortar o cabelo pequeno.
  • Rezar aos anjinhos todos para eu perceber como raio vou resolver isto.


Dicas?
Alguém?
Há alguns produtos que já lhe possa usar?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue