As novas Dodot Activity em teste

abril 15, 2016

Os fofinhos da Dodot enviaram o kit mais fixe dos últimos tempos e eu fiquei louca!!
Sabem aqueles testes que vemos na televisão de comparação da absorção das fraldas?
Esses mesmo.
E logo eu que sempre tive o fetiche de fazer um!



E la vinham as amostras das fraldas com a antiga tecnologia e as da nova, os super suspensórios que já nos provocaram muitas risadas, o pózinho azul do demo que me fez andar um dia inteiro com as digitais a combinar com as unhas, o pack para uso na pequena cria e claro, o manual de instruções.



Para ficarmos esclarecidos as antigas é a que vos aparece do lado esquerdo e as novas a que aparece no lado direito.
A primeira coisa a notar, as novas fraldas não cheiram tanto a químico como as antigas, esta era a principal razão para eu optar na maior parte das vezes pelas Dodot azuis, fazia-me confusão o cheiro, apesar de a cria nunca ter feito qualquer reacção estranha e reconhecendo que a absorção é bem maior. O material que está em contacto com a pele na criança é mais suave ao toque e os elásticos estão mais protegidos.
Agora o teste à absorção:



Fiquei fascinada com o desaparecer do liquido, parecia que não ia acontecer nada e depois "aquilo" começou a ser sugado sim eu delirei, o meu lado criança estava super realizado
O manual dizia para esperar 3 minutos para comprovar que a fralda fica mesmo sequinha e depois deveríamos cortar as duas fraldas para vermos a real inovação, o sistema de absorção em tubo os piores 3 minutos de todos os tempo.



Justiça seja feita, ao primeiro toque até me pareceram ter uma adsorção semelhante, não fiquei com os dedos mais azuis do que já estavam mas quando resolvi pressionar um pouco a fralda, ai sim, nota-se a diferença entre as duas sendo que as novas são melhores.

 

Cortando as ditas vemos a diferença de que tanto se fala, estes tubinhos fazem todo um trabalho e cumprem na perfeição o prometido e são muito mais sexys.

 

Claro está que assim que a experiência acabou eu tive de ir cumprir o objectivo de perceber como raio é que aquilo se transforma em seco sim nunca tinha feito tal coisa e aquilo do seco são bolinhas, buésssss de bolinhas, é espantoso.

Um beijinho muito grande aos fofinhos da Dodot que me fizeram uma gaja muito feliz e mais realizada e à cria passaram a dar umas noites super secas, super tranquilas.

Ahh, ouvi dizer que vão estar em promoção no super-mercado com nome começado em pingo e que diz ser doce.



#Dodot

You Might Also Like

1 comentários

  1. divertiste-te mesmo... hehe... eu tb n era muito fã dessas.. pelo preço e pelo cheiro... mas pode ser que apanhe uma boa promoção pronto....

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue