Ser Mamã LISBOAAAA

novembro 12, 2016




Fofinhos da minha vida, pela terceira vez este blogue é parceiro do maior salão nacional ligado à parentalidade EEEE desta vez é na cidade do meu coração LISSBOAAAAA!!!
Estou tão contente pessoas!!

Se bem se lembram é um evento em que o público alvo são os futuros pais, pais, casais em fase de planeamento, bebés e crianças até aos 12 anos sendo que também é bastante interessante para educadores, avós e profissionais da área da educação e puericultura. 

Vão ser dois dias cheios de animação, nós também vamos e já estamos ansiosos. Vão ser dois dias de passeio, dois dias a explorar novas opções. Como já andei a cuscar as marcas presentes e posso adiantar que são de perder a cabeça.

Conforme já é hábito podem também contar com:

WORKSHOPS - O Ser Mamã, juntamente com os seus parceiros, oferece nos dois dias do evento atividades como workshops, palestras e formações sobre temáticas da saúde como: aleitamento, prevenção de infeções, massagens e até mesmo rastreios gratuitos.

ESPETÁCULOS - No evento é possível assistir a espetáculos, de música e danças variadas, gratuitos e participar em muitas atividades lúdicas que fazem parte de um programa das 10h00 às 20h00 cuidadosamente elaborado para 
o entretenimento de toda a família no último a Carlota delirou com os meninos a dançar, foi a loucura

DIVERSÃO - O espaço mágico do Ser Mamã: uma área onde estão localizados os insufláveis e onde decorrem ateliers de desenho e pintura, entre outras brincadeiras, totalmente gratuitos. Aqui, neste espaço, reina a fantasia e a animação!

PRAÇAS INTERATIVAS - Realização de atividades, de forma simultânea e ininterrupta que podem ser utilizadas pelos Expositores, para a realização de workshops, fóruns de pais, conferências, demonstrações, experiências, degustações, rastreios, entre outros possibilitando aos visitantes experiências únicas, inesquecíveis aumentando assim o contacto dos produtos e serviços entre Expositores e Visitantes.

Tudo isto no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), 19 e 20 de Novembro 2016 das 10 às 20h.

E
Agora a parte que vos interessa mesmo muito.
PASSATEMPO!!!

Desta vez eu e os fofinhos do Ser Mamã temos para vos oferecer 3 bilhetes DUPLOS e 4 bilhetes individuais.
Podem usar os bilhetes em qualquer dia, como nos anos passados vou precisar de algumas informações para que possam fazer o levantamento dos convites na bilheteira, por isso, estejam atentos.
E como é que vamos fazer isto Maria Carpideira?
Como sempre e sem grandes complicações tem só de:
  • Partilhar esta publicação publicamente.
  • Comentar esta publicação com o nome de 2 fofinhos que vos queiram acompanhar neste evento.

Entre hoje e dia 16/11/2016 às 20h.
O sorteio é como sempre feito através do Random, a cada comentário é atribuído um número por ordem de entrada, por exemplo, se o numero indicado for o 12 o vencedor será o responsável pelo 12º comentário validado.
Não vale a pena fazerem mais que um comentário porque eu verifico tudo tudo e só um é que conta. Comentários feitos após a data estabelecida também ficam de fora juro que não percebo essa de participar fora de hora.
Os vencedores serão contactados por email (é favor ficar atento ou deixar logo o email de contacto porque vou mesmo precisar de vos contactar).
Serão também sorteadas mais 3 pessoas de forma a ter suplentes.
Dia 16/11/2016 entro em contacto com os vencedores, têm até dia 17/11/2016 às 10h para reclamar o prémio, caso não o façam perdem o direito ao bilhete passando a pertencer a um dos suplentes.
Para mais informações sobre este salão Ser Mamã visitem o site www.sermama.pt.
Duvidas sobre o passatempo devem ser enviadas para acarpideiraeuforica@gmail.com.


Vá, chamem os amigos que isto é giro é ir acompanhado e se nos virem, digam adeus!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o A Carpideira.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar
  2. O meu filhote Leandro e Martim vão ser os meus acompanhantes neste evento maravilhoso ;)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue