Mas era preciso eu voltar para acabarem com a coisa?

julho 01, 2014


Sinto-me revoltada, roubada até!
Então não é que no meu chato caminha de casa para o trabalho, onde nunca faltam as emoções de quase ser abalrruada por um carro em sentido contrário, dou comigo a ouvir na RR a noticia que este ano não há AgroVouga!
Opá não se faz.
Uma mulher recentemente de regresso á terra precisa dos seus deslumbres de multidão nem que seja entre vacas e cabras de 4 patas!
Acho que a ultima vez que lá fui foi no ano que tinham um lago artificial com direito a patos e moliceiro, não faço ideia em que ano terá sido mas foi na era glaciar com certeza.
Agora, não me bastava ver os anúncios da FIA, e não ir, ainda me chove no dia destinado a ir a feira do mirtilo... para conforto de alma só me falta dizerem-me que também não vou á feira medieval de Santa Maria da Feira (já agora, alguém sabe quando é?) porque vai ser adiada para o dia exacto em que a cria nasce!
Não tenho sorte nenhuma, e não faço ideia do que fazer nesta terra, pareço turista sem guia e devo falar uma língua obscura e estranha que ninguém percebe, tipo serpentês ou raio que valha.
Só não percebi bem porque raio é que não vai haver porque, para minha sorte, a antena da viatura anda zangada comigo e sim, era por isso que ia a ouvir  a RR.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A feira mediaval é em agosto,logo no inicio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porreiro mesmo na altura em que começo a rebolar!
      Só me falta dizeres que aquilo é no monte!

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue