Como é que eu explico isto de daqui a uns tempos não caber debaixo do tampo da secretária?

julho 03, 2014

Ora bem, como é que eu informo a empresa dos mais recentes acontecimentos?
Já me passou pela cabeça um sem fim de hipóteses mas acabo por me esquecer que se calhar, vai na volta, já passa mais que do tempo de informar que lá para Dezembro vou de "férias" e só volto uns meses depois.
Felizmente não tenho qualquer tipo de problema com a questão em si mas de qualquer maneira parece que fico com receio de despachar o assunto, não perguntem, deve de ser pelas coisas que ultimamente têm vindo ao cimo da água podre disto que é trabalhar para outros, ser gaja e eventualmente poder ter filhos. Acho que no fundo o meu problema é que não conheço fisicamente o meu chefe pagador, falo com ele por email e telefone mas a verdade é que nunca o vi, parece-me impessoal enviar um email a dizer "olá está tudo bem? olha já agora esta tua funcionaria está grávida!". Sei que não sou obrigada a informar a empresa mas de qualquer forma não me parece bem não o fazer. Vai na volta e ele já sabe e eu estou para aqui com merdas, o que me leva a pensar que o desgraçado está à espera que me chegue à frente com a informação e eu nada.
Puff, estou tramada...isto vai ter que ser tipo ir à depilação, tu não queres, mas depois ficas melhor na figura e é rápido e passa logo e já está!!!

Como é que vocês fizeram o esquema?
Dava-me jeito umas ideias simpáticas para chefes porreiros!

TIPO COM URGÊNCIA!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue