A única coisa que eu quero assim, tipo, MUITO!!

julho 15, 2014

Eu quero um Mamaroo.
Desde que o vi a primeira vez que fiquei apaixonada, tudo o resto foi giro, prático, ideal, sei lá, indicado, mas eu quero isto com todos os meus suspiros e ais.
E o que é o Mamaroo?

É isto pessoas:


Estão a ver não estão?
Eu acho que deve de dar jeito, eu sou mais que grande para a coisa mas ia ser muito feliz lá esticada!
Portanto, custa uns 250€ tá bem!
Vá tudo a juntar para a manada que eu mando a morada!

É Aqui e se tiverem tempo cusquem o carrinho Origami, ou será melhor dizer o transformer dos carrinhos?
Esse também não me ficava nada mal mas digamos que uma coisa é um Mamaroo de 250€ outra muito diferente é um Origami de 1500€...a verdade é que se não tivesse a mínima preocupação com dinheiro nem pensava duas vezes, aquilo é que é pinta, mas pronto ou sou louca mas realista.

Já sabem, MAMAROO, sim?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue