Ás 14 semanas estamos assim

julho 14, 2014

Pronto, eu ainda andava convencida que parecia gorda e ponto.
Digamos que após tanta gente dizer que nitidamente estamos em fase ovo kinder tenho que concluir o inevitável, estou a ficar redonda.
Eu tinha cá a ideia, todos os dias no banho me deparo com o facto de só ver metade dos pés, a zona púbica já não a vejo sem ter que me dobrar á pelo menos uns 15 dias e pior é que consigo ver a barriga a saltar á vista por cima das mamas.
Não é a melhor ou mais fofa foto do mundo mas é a primeira, vá a segunda, a primeira tirei no telemóvel dele numa de brincadeira e fica só para nós, sorry.

Agora a outra parte da coisa

Tirei a foto na casa de banho da empresa, e porquê?
Porque me fartei de ouvir que não dava para disfarçar e de sentir os olhares de lado de modo cusco.

Fui lá, tirei a foto e enviei a Pon, tirei á primeira, não vi e enviei a Pon, que responde:
-OPA coisa mais linda
E derivamos numa conversa entre o facto de ele ter ido de férias e estar psicologicamente solidário com a minha gravidez.
A única coisa que pensei foi:
-Ele não me chamou de gorda, ele disse que era fofo, e não disse que estou gorda.
E insistia que eu tinha que comer como deve de ser porque emagreci 1 kg.
E eu pensava:
-Ohouh, ele diz que é fofo é porque se vê mesmo, caramba, olha mãos ao ar e seja o que deus quiser.


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue