E o que é que faço disto?

julho 08, 2014

hum?

Vou ter mesmo que tirar os bichos?
Não sei se estou preparada para tal!
Disseram-me que se não tirar os buracos vão continuar a alargar e no fim da gravidez vai dar para usar túneis!
Alguém me sabe garantir se é verdade ou se são só as más línguas anti piercing a falar?
E sim eu tenho dois, sim não me bastou um, na realidade pensei em fazer quatro mas depois despensei.
Sim, o de cima foi o meu grito de rebeldia assistida lá nos meus 14 anos e o de baixo foi a rebeldia total uns 4 anos depois e doeu para caralhinho, sim que na altura eu tinha uma tanquinho sexy e não uma pança fofa. Sinto que me vão roubar mais um pouco de mim!
Não dá mesmo para simplesmente continuar a escrever a história sem ter que ser por cima da já escrita?
Tipo vamos todos fazer de conta que não existe piercings nenhuns, na altura do parto agente tira e depois volta a pôr, e já está!
Não?
Ajuda?!?!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O que esta por baixo não está mal... o outro é que alargou. Deve haver solução, tipo uma pequenina cirurgia para fechar.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está suficiente largo para que não feche, realmente na foto parece enorme mas não :)

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue