Coisas que me podiam ter dito #5

julho 04, 2014

Toda a gente refere que a certa altura não se consegue mais dormir de barriga para baixo, este facto parece-me óbvio, afinal ninguém fica confortável em posição tartaruga invertida, tipo turista com a mala para a frente com medo de ser assaltado.
O que vocês me podiam ter dito é que uma pessoa não consegue dormir de barriga para baixo não por causa da posição de rabo empinado e lá para o 5 mês mas sim por causa das mamas, destas enormes e doridas mamas que não suportam um simples abraço ligeiramente apertado quanto mais os meus actuais 69kg a somar. É simplesmente impensável,  hoje em dia durmo não com uma, nem duas mas sim três almofadas e mesmo assim é tramado.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Compra uma almofada de amamentaçao daquelas grandes...
    Ajuda muito...
    Lá em casa é assim que se dorme... Claro que eu me mudei para outra cama, porque com a almofada lá, a mulher, e as crianças na barriga dela eu fiquei sem espaço para mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a tratar disso :)
      Tadinho foste excluído, mas olha, ainda bem que tens outra cama, sempre é melhor que o sofá!

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue