Coisas que me podiam ter dito #6

julho 09, 2014

Podiam, mas não contentes em não me dizer metade das coisas más ainda enganam as pessoas, e desta vez não é uma questão de esquecimento ou de não-vamos-falar-de-coisas-feias-e-vergonhosas, não, desta vez é mesmo enganar as pessoas.

Então não é que andei três meses, TRÊS MESES PESSOAS, a ouvir:
-Oh deixa lá, a azia passa, no 2 trimestre passa vais ver.
-Oh as dores de costas são normais, estás a alargar, mas vai passando, fica melhor, vais ver!
...

É tudo mentira tá!!
Fiquem sabendo que lá porque em geral é assim não vos dá o direito de andarem a enganar as restantes gestantes como se falassem de uma verdade absoluta. Ficam a saber que não só a azia não melhor, como complicou, não só as dores de costas melhoram, como ficam piores e acompanhadas com cheléquescheléques vindos da anca de cada vez que subo escadas, como agora gente, agora enjoo, sim, existem verdadeiros enjoos no 2 trimestre. Eu já não sei se como, se mastigo pastilhas, se bebo água ou se deixo de respirar, até agora ainda não me greguei toda por sorte, mas algo me diz que não passa de hoje.
E sim, odeio vomitar, fico visivelmente doente, eu faço tudo para não vomitar mas o desespero é tanto que já dei comigo a pensar ir ali á casinha e despachar a coisa de uma vez. Mas depois sei que vou ficar "doente" e de seguida com fome e depois tenho que comer e volta tudo ao mesmo.

Enfim, estou mesmo a chegar á conclusão que realmente a única coisa de certo que me disseram, e atenção que não foi antes de engravidar, foi que cada gravidez é diferente. Pois eu estava convencida que a minha estava a ser santa, agora está a dar a miúfa, não tenho vida para ficar agarrada à sanita a maior parte de dia, mas deixemos de falar disse que fico mal disposta!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue