A dúvida de sempre pá!!!

outubro 31, 2013

Mais uma vez a deparar-me com a parte má de ter um rebanho de quadrúpedes cá em casa, quero ir passar o fim de semana fora e desta vez a moça da agência de viagem diz que não consegur grande coisa se levarmos 'Pipas Maria....
Estou a pensar deixar a pequena num hotel para animais que ando a vigiar á uns tempos e que até me parece bem fixe (ou seja eu não me importava de lá ficar) a Quinta do Sol o que me deixa de pé na argola é o facto dela já ter sido abandonada e eu ficar naquela de a deixar para trás, fico logo com aquela ideia do carro a afastar-se e ela a uivar lá ao longe...não se que faça!
Alguém ai que queira ficar responsável pela peste mau feitio ou que me saiba dizer com certeza que a coisa vai correr bem e que eu não vou chegar e ter uma cadela traumatizada?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue