Too tired

outubro 07, 2013


Cansada.
Cansada parece ser o meu estado actual, pena não dar para por este no facebook.
Cansada e mentalmente stressada.
Sinto uma ligeira dormência cerebral que não sei quando vai acabar e com ela vêm a vontade de simplesmente ficar no canto, sem ouvir nada, a fazer de conta que não vejo nada nem ninguém, tipo, na bolha sabem?
É isso, quero ficar na bolha, quieta, sossegada, sem ter de sentir este aperto de peito cheio de ansiedade e raiva...caramba, quando é que isto acaba pá?
Não me apetece desistir, odeio pessoas que desistem, mas sinceramente o que me apetece é amanhã nem sair da cama, ligar a informar que estou doente e ficar na ronha, dormir meio dia e barricar-me o outro meio no sofá com um pote de nutella e café, como era tão bom.
Mas uma pessoa chega a casa e ainda têm tanto que fazer.
Enfim, parece que é a vida certo?
Aguenta!!


Como assim, vou fechar o dia por hoje e amanhã, seja lá o que o amanhã tiver de mau e bom, vamos a isso...por agora, vou ali ser feliz com a minha banheira.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue