Sagres Radler

outubro 08, 2013

 Nunca, mas nunca mesmo recebi uma encomenda a horas, em geral atrasa sempre, pois desta vez que eu até estava de férias teve de ser diferente...
Recebi o email a informar que iria ser entregue o meu pack Sagres, avisei o amigo que iria chegar lá ao trabalho uma encomenda para mim e que era para ele guardar, nem sequer lhe cheguei a dizer o que era.
Quando chega a dita o pobre pequeno teve de receber a coisa nestes preparos, sim, em versão vemos-lá-todos-ver-o-que-é-isto e num dia em que todas as altas patentes se encontravam no recinto, bonito não?!


Como bem mandado que é veio cá a casa entregar as verdinhas e sim, todas as verdinhas e claro está a minha pessoa estacionou as garrafinhas no melhor sitio possível, quer dizer, no segundo melhor sitio possível :)


Junto com as verdes vieram os vales que eu distribui TODOS, sim, eu cumpro com o suposto e em vez de ir gastar tudo a meu bel prazer andei a destribuir e ainda a dar a dica que o supermercado X estava a fazer desconto e que com os vales os packs ficavam a um belo de um preço.


Estas foram espalhadas pelas caixas de correio do prédio.


E também já preenchi uns quantos destes, já enviados a quem de direito.


Na minha opinião, estou bem feliz com as verdinhas, é aliás a única cerveja que experimentei e que gosto, agora sim, já me vale a pena ir comer uns caracóis e umas empalhadas como deve de ser.
Em geral e pelas opiniões que recolhi os homens chamam a isto sumo mas toda a gente diz que fresquinho é bem bom embora a grande maioria tenho referido que têm pouco álcool e que sabe pouco a limão.
A escolher entre lata e garrafa preferem em lata (eu cá vou pela garrafa), diz que é porque fica mais fresca.
E é isto, provem que é bom sim!!!!
Qualquer coisa a apontar avisem que até dia 18 ainda estou a tempo de reclamar.

P.S.- Aos senhores que resolveram enviar o pack neste estilo nu obrigadinho sim!!! Parece-me que seria boa ideia pensar bem em disfarçar a coisa, por mais que saiba que fica mais barato e é bom para a divulgação...olhem, a mim tinha-me dado muito jeito.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue