Zézinho o cavalheiro de Srª Pon

outubro 20, 2013




Hoje conheci o homem.
Oh pá, coisa linda!!!
Existem umas certas mães que são mesmo mães, tipo a minha, a dele e as delas as duas e depois existe a mão de Pon, epá, é aquele género de mãe fofinha e que está lá, que gosta de fazer papinhas boas e que está sempre a dizer que não ficou no ponto mesmo que agente já esteja a rebolar no sitio. Esta mãe que conheci á uns anos é adorável e por muito tempo vi nela aquela tristeza interior de quem acha que vai acabar sozinha na vida (tirando os filhos claro) e eu lá ia dizendo, convicta do que dizia, que não podia ser verdade porque ninguém assim merece ficar de lado sem um companheiro que cuide e estime. De á uns tempo para cá fui ouvindo os "a minha mãe têm um amigo que anda a cortejar a minha fêmea alfa" o "ele leva-lhe prendas" e o "é estranho" enfim. Algum tempo depois ouvi "já te disse que ele tratou do assunto e assumiu a coisa com a minha mãe?". Já estava intrigada com a coisa e feliz da vida com a novidade.
Hoje conheci Zézinho, conheci Zézinho e o brilho dos olhas da Srª Pon e que alegria que foi, existe uma adorável diferença entre o "ai, agora com esta idade já ninguém me quer" do "o que é que queres comer?", existe uma maravilhosa alegria interna que divide o "eu já não tenho nada que se aproveite" do "nós perdemos-nos" e do "nós vamos indo"...e é lindo de se ver o "ontem não choveu nem uma pinga lá em casa"...
E com isto quero dizer que eu acredito sim que existe um chinelo para todos os pés, acredito que as pessoas boas têm que ter direito aquela felicidade e eu adoro pessoas felizes, sério que sim!!!
E acreditem quando vos digo que esta SENHORA (sim assim mesmo com todas as letras grandes) merece disto, oh se merece!!!!
Que dure o que durar, que dure muito, que nunca acabe porque nada apaga isto que é ser-se feliz.
"Mim gosta de Zézinho"
"Eu também"

:D

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oh que história fofinha!!! Tb quero uma "assim"!!! Sim e é verdade, também acho que existe um chinelo para cada pé!!! Beijo grande e mtas felicidades!!!!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue