Diz que é segredo...

outubro 13, 2013

...e toda a gente acredita, pois bem gente tonta, cá vai uma que talvez não saibam mas eu vou contar.
Ponto 1. é perfeitamente possível passar sem ver a casa dos segredos, aliás, é perfeitamente possível e extremamente saudável.
Ponto 2, vocês não acreditam mesmo que eles não se conhecem pois não?



Analisando a coisa como deve de ser chego á conclusão, e digamos que nem sequer um "episódio" precisei de ver, que aquela estranha gente não passa de meia dúzia de macacos pingados a ver se passam percebidos por meio Portugal, conseguem?
Ya, pois conseguem, não fosse meio Portugal continuar a insistir em dar audiência a programas que do meu ponto de viste não só não têm classe nenhuma como não trazem nada de interessante ou proveitoso para a vida de uma pessoa.
Tenho de admitir que vão passando umas personagens com graça de tão burras ou sem medida que são, é uma verdade, mas será que vale a pena perder tempo com a mesma conversa de sempre?
É que custa-me a acreditar que com tanta coisa a fazer, ou se insistem na TV, tanto canal para ver não exista nada de melhorzinho para encher a cabeça e comentar, sério, custa-me.
Aquilo é tudo tudo montado, a Terezinha insiste nos trocadilhos, os segredos em si nem digo nada...sério, alguém precisa de saber que a não sei quantas não conheceu o pai ou que a mãe do não sei quê adivinha o futuro?
Eu não sou pessoa de julgar os outros e acho que cada um têm a liberdade de fazer o que quer da vida mas só por um acaso, já viram o filmezinho da gaja que entrou no domingo?
Apanhem juízo e mudem de canal que a continuarem assim a coisa continua a dar audiência e para o ano levamos a passagem de ano com a mesma treta!!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue