NIVEA - Pure & Natural

outubro 06, 2013

Baseada numa serie de informações e após activar o modo se-calhar-estes-gajos-têm-alguma-razão, saí numa missiva de encontrar o tal desodorizante não anti-transpirante sem os ditos sais de não sei quantos e deparo-me com um problema claro está.
Como boa consumidora da Body Shop que sou vai de experimentar os deles, experimentei todos e não gostei (e diga-se que foi das poucas coisas que a marca não me convenceu) mais cedo ou mais tarde lá tinha de ir retocar as axilas para não ficar a cheirar mal e convenhamos que não me dá jeito andar com o frasquinho atrás, como tal, para mim estes não servem.



Vai dai fui direita ao supermercado tentar encontrar algum que correspondesse ás expectativas e aviso já que é difícil encontrar. Foi ver a minha pessoa a revirar tudo o que era lata a ver as composições. A complicação começa logo na parte de encontrar um que diga só desodorizante, a grande maioria é também anti-transpirante ou seja não servia, e foi então que dei com este.


Pareceu bem, comprei e até agora não desiludiu, e já passamos metade do verão juntos. Claro que cada uma é como cada qual mas para mim serve e até gosto do cheiro, ou seja, APROVADO!!


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue