Azul tipo AA

outubro 29, 2013

Descobri a pilha do comando da TV que andava perdida á uma semana e que têm feito o ligar-desligar do sistema de ver casa-dos-segredos um inferno para Ele.
Olhei para ela, ela deve ter reparado no meu ar de espanto, mas, num dilema interno com a minha consciência que dizia algo como,
-Oh tadinho do amodes que dava tudo para poder controlar o volume do bufador de sons! 
E o meu lado de pessoa que acha que a casa dos segredos é mais um degredo que outra coisa qualquer que me dizia em berro
-Mas estás estúpida ou quê? deixa essa merda onde está e faz de conta que nem a viste.

Resultado, ela ficou lá redonda tipo AA e eu estou sentada no sófa enquanto ele joga fadinhas e imaginem o que é que está a dar!!
A CASA DOS SEGREDOS
Que eu estou a ver porque não me apetece levantar para ir buscar a puta da pilha!!



P.S.- A correcção automática não identifica a palavra puta.
P.S.- Não, não vou revelar o paradeiro da desgraçada 

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue