RED LIPSTICK DAY

novembro 01, 2013


Eu gosto do vermelho, tenho e uso, acho que é uma das poucas vantagens de ter esta cor de pele à branca de neve, estou realmente convencida que me fica bem, vá lá uma pessoa perceber MAS nunca tinha levado para o trabalho, achei que era desapropriado e até onde eu sei não temos casual friday ou coisa que nos valha. Também é verdade que nunca me disseram para não usar mas depois uma gaja fica a pensar que aquilo é só homens e que não está para levar com as bocas, e agora, espantem-se por favor, NADA, NADINHA DE NADA, (nem um estás gira pá!!) aconteceu aquilo que não pensava possível, das duas uma ou não repararam ou ficaram chocados, já as outras duas lá do sitio ao depararem-se comigo pela manhã até pararam a conversa por breves milésimos de segundos, mas muito sinceramente, estou-me a cagar para a coisa e por isso e como tal e tendo em conta que FINALMENTE arranjei um motivo para poder ir para o trabalho nestes preparos podem contar comigo (sejam lá vocês, gente inventadora deste movimento, quem quer que sejam e um muito obrigado), nas primeiras sextas de cada menos (pelo menos) lá ira ela toda fresca e fofa nos seus saltos e lábios vermelhos (pelo menos até me dizerem que não posso)


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue