Wishlist para o primeiro dia da mãe

abril 20, 2015

Yey

Sim porque o ano passado enganaram-me e disseram que se contava depois de ela nascer, assim sendo este ano cá vai disto!!
É só escolher.

H&M

29,90€
7,99€


 Happy Brunette
Para informações por favor vão ao Facebook


Daqui era tudo mas assim mesmo mesmo era uma destas, qualquer uma destas, com foto, sem fotos, com monograma, mesmo, qualquer uma sim!
Mas vão lá ver que a moça têm umas outras ideias muito muito giras e tão amorosas que até dá pena ter de escolher.
Mas vão sem medos que eu perguntei os preços e não achei caro e muito menos para o trabalho que é.
Quimonno


Para informações por favor vão ao Facebook

É o de cima.
E o de baixo em tamanho grande e pequeno.
Mais uma vez, vão sem medo!
The Body Shop


Este ano a linha da TBS dedicada ao dia da mãe é inspirada naquilo que todas somos, umas rainhas. Está um amorzinho e o conceito é super apropriado.
 




A gama Vitamin E é das minhas preferidas, minha e de um sem fim de gente, uso o creme de dia, de noite e o maravilhoso overnight serum-in-oil mas este para mim é novo e bem que se diga que me ficava muito bem nestas olheiras de mãe, fiquei curiosa sim senhores.

Jumbo Moda 


19,99€

Esta para mim é nova.Moda de supermercado como lhe costumava chamar, juro que nem sequer pensava na coisa quanto mais ir lá ao corredor ver o que é que há de novo. Até que me disseram que a roupa para miúdos é gira, fui ver e é bem verdade. Comecei a seguir o instagram e estou encantada, pode ser a vermelha ali do canto.


39,99€

E para lhe fazer companhia temos estes, dos muitos outros que param por lá.
Sério,estes vêm cá parar!


E pronto, por aqui era isto ou um destes, vá!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue