Allan Cliff - Makeup Artist & Hair Stylist

abril 22, 2015

Hoje vamos falar de uma coisa muito importante sim?!





Ora pois que todas as pessoas têm que ter UMA PESSOA na sua vida, aquela pessoa que serve para quase tudo na vida, uma pessoa que seja só isto, A PESSOA, sem ser mãe, pai, irmão, companheiro ou amigo, e a bem das verdades ser um bocadinho de tudo (menos companheiro, vá!).
Hoje falamos da minha pessoa e do seu sonho de vida.
Este sonho quase que lhe foi puxado a ferros com muito incentivo e força de acreditar nas suas capacidades mas o homem lá se decidiu e bora de dar a fuga para Londres e formar-se no que lhe enche a alma.
Eu já perdi a conta ás vezes que lhe disse "esticas-me o cabelo...mas lisinho tá!?!" e cabei por ter de lavar o cabelo de novo porque a primeira tentativa resulta sempre em cabelo arranjado para ir á gala super importante num qualquer castelo lunar. Alguém tinha que ser a cobaia não é verdade?
Agora, para além de vos direccionar para o seu trabalho queria que os meus fofinhos me fizessem a vontade de ir lá visitar e pôr gosto na página de facebook, não custa nada, não se paga nada e fazem logo duas pessoas felizes.




 Noivas prontas para o casório há por aí?


Vocês sabem que não voa mandava para lá se não fosse bom não sabem?
Vamos a isto?
Para saber preços e fazer marcações é para o email allancliff.mh@gmail.com
Para cuscar melhor temos a página

E

Se se portarem bem, vamos ter um miminho muito bom para vocês.


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue