Ser mamã 7ª edição

abril 27, 2015

No ano passado, ainda pequena feijoca era uma minúscula girina, fomos ao 6º salão Ser mamã, andava ainda a tentar perceber o que é que era isto de vir a ser mãe e achei uma óptima ideia fazer um belo passeio ao Porto, pôr um olho nos parceiros deste evento e tentar perceber o que é que ia precisar para a peste.
Fui e posso dizer que me foi bastante útil, tirei ideias, encontrei novos produtos, óptimos preços e boa disposição. Foi lá que escolhi a marca do carrinho e cadeiras, recebi muitos miminhos e só não me desfiz em compras porque na altura nem sequer sabia se era menino ou menina.
Este ano vou repetir a dose mas desta vez levo uma lista, a pequena e a certeza de me vir a surpreender.

Este ano vou ainda mais contente pois sou parceira deste 7º salão e por isso brevemente vamos ter aqui um passatempo onde vos vou poder oferecer, fofinhos mais fofinhos, a possibilidade de poderem ter a mesma experiência que eu tive, na busca do melhor para a minha cria.
Não é por ser parceira deste evento mas este ano parece-me mais atractivo ainda, são 3 dias com um programa interessante e que vos irá com certeza cativar, principalmente ás futuras mamãs, a lista de marcas presentes no evento é vasta, algumas eu até conheço bem (depois falamos nisso, sim!?) outras estou curiosa.




Podem começar já a fazer o plano de ataque, marquem na agenda, vão aqui ao site, vejam o programa, vejam as marcas e os parceiros e depois voltem que esta Carpideira têm 5 convites para oferecem e não tarda já vos digo como é que os podem conseguir.

Sim?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue