Ser mamã 7ª edição - O Passatempo

abril 27, 2015


Fofinhos, fofinhos!!
Como já vos contei, este ano temos uma parceria com este evento e como tal temos 5 bilhetes simples para oferecer.
O salão decore nos dias 8, 9 e 10 de maio entre as 10h00 e as 20h00 na Exponor.
Podem usar os bilhetes em qualquer dia e como giro giro é ir acompanhado, podem ver aqui os preços. Estejam atentos porque vai haver vales de descontos lá no site.


E como é que vamos fazer isto Maria Carpideira?
Simples,simples, só é preciso seguir o blogue e gostar da página do evento.
De seguida deixem um comentário aqui abaixo.
Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e de acordo com a posição do comentário, por exemplo, se o numero indicado for o 12 o vencedor será o responsável pelo 12º comentário validado o vencedor de um dos bilhetes.
Este passatempo começa agora e decorre até ao dia 5/Maio e os vencedores serão contactados por email (é favor ficar atento ou deixar logo o email de contacto porque vou mesmo precisar de alguns dados).

Para mais informações sobre este 7º salão ser mamã estão no site www.sermama.pt.
Duvidas sobre o passatempo devem ser enviadas para acarpideiraeuforica@gmail.com.

Vá, chamem os amigos que isto é giro é ir acompanhado!
E fiquem atentos que isto não acaba aqui :)



You Might Also Like

20 comentários

  1. obrigada pelo passatempo ...espero ter sorte , o meu filhote iria adorar... :)
    meu email...
    nataliamaria2002@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ir ao Salão ser Mamã com A Carpideira Eufórica :-)

    ResponderEliminar
  4. Ana Martins ana.rcmartins@hotmail.com28 de abril de 2015 às 12:23

    Já participei em alguns concursos e não ganhei o bilhete, mas vai ser com a Carpideira Euforica que vou à 7a Edição do evento Ser Mamã

    ResponderEliminar
  5. Amei o passatempo meu filhote e sobrinhas vao adorar vamos la tentar ganhar bilhetes ou pelo menos descontos 😁
    Meu email
    andreia.mikinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelo passatempo.
    A minha Margarida vai adorar passear-se pelo salão Ser Mamã.
    daniela--faria@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava tanto de ir até porque em breve vou ser mamã de uma Leonor! Beijinhos
    Email: puccagon@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Antes demais parabéns pelo blog, esta fantástico . Bem como tentar não custa , e a minha Inês já vem a caminho, era sem duvida uma oportunidade fantastica . esperemos ser uma das sortudas .
    Meu mail :
    v_daniela_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Espero ir ao salao Ser Mama com a Carpideira Euforica ;)
    didith3189@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela oportunidade :)

    sofia.tavares83@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Olá boa tarde este ano fui mamã de primeira viagem gostava muito de ir ao salão ser mamã nunca fui a nenhuma feira de mamã, este ano queria muito ir com o meu marido e a nossa princesa... Parabéns pelo blogue... Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  12. o meu comentário não ficou... quero muito ir tenho um bebe a caminho e preciso de começar a tratar das coisinhas :)
    deborahsmferreira@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. bom dia, ja se sabe quem ganhou?

    obrigada :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue