Ser mamã 7ª edição - As marcas

abril 30, 2015




Não conheço mas fui ali ao facebook cuscar e estou convencida que vou ter problemas com isto com certeza. Vão lá ver e digam lá se não é a fronha desta mãe!



Parece-me um projecto super interessante e fui ali cuscar e vi umas saias e umas sapatilhas, lindas, lindas e tudo feito no tradivional tecido capulana. Bom de mais!




Aqui em casa somos fãs do arroz Bonsucesso e com certeza quando a pequena iniciar a alimentação completa o Baby Rice será a opção a considerar. Eles vão estar presentes na evento, vocês aproveitem. 





Ohhh o cantinho...era isso!
Pois que esta eu conheço bem.
No ano passado fomos ao mercadinho do bebé aqui em Aveiro dar uma vista de olhos e fiz uma boa parte do enxoval da cria com o Cantinho da Imaginação e posso dizer que estou super satisfeita. Os babetes são muito absorventes e estão como quando os comprei, as toalhas de banho continuam fofas e sabe lá Deus a quantidade de vezes que foram a lavar. Comprámos também um ninho que usamos tanto no sofá para as sonecas dela como no ovo quando está mais fresco.
E se bem me lembro os preços são bastante em conta principalmente para a qualidade que têm.
Recomendo.




Não conheço mas estou interessada.
Tinha-me dado tanto mas tanto jeito á dois meses, na fase do monstro das barrigas, agora continuo a achar uma boa compra mas para a minha dor de costas de andar com este saco de batatinhas ao colo.



Diz que são chupetas para personalizar, têm a sua graça não têm?
E têm também uma outra coisa, são uma marca Portuguesa!
Já estou a imaginar coisas como:
Pequena pónei
Lotinha
Fofinha da mãe
Peste
Cria
...

Assim um sem fim de coisas.



Oh coisas mais fofas...aquelas casinhas!
Minha nossa!


Então o que é que se pode dizer disto para além de "vão lá espreitar, já?!".
Pois... 



E tu Maria Carpideira, o que é que achas de meias?
Pois eu cá sou pessoa de meias, meias altas, antiderrapantes, de lã, com rendas, desenhadas, com lacinhos e fitinhas e fónónós.
E conhecias a boutique das meias?
Não, mas avizinho problemas...e são uns amores de problemas...e não são para ela, também há para adulto!



É o match matchy matchy fofinho e ao que parece, muito mais.
Eu vi ali umas coisas giras, ai vi vi!



Vale a pena dizer alguma coisa?
Aqui em casa é uma das marcas de eleição, super apreciada pela qualidade e cheirinho. Temos de um tudo, desde o gel de banho, o shampoo, toalhitas para cara para o rabo, com e sem perfume, perfume e água de colónia, creme hidratante para o frio, para a cara, para a muda da fralda, oleo de massagens e bem....acho que temos mesmo mesmo tudo...olha, falta o creme protector para a praia, vamos a ver se têm produtos á venda desta vez.




Eu vou á falência não vou?
vou não vou?
Olhai aqueles anjinhos fofinhos e babetes e coisinhas e petingas e coisas...minha nossa!
Tudo feito à mão com todo o carinho e muito amor para os príncipes e princesas deste mundo. Podem esperar acabamentos perfeitos e pedir para personalizar com fitas, tecidos, aplicação de letras e mais um sem fim de ideias.


Isto são só algumas, vamos ver se a pequena me deixa partilhar as restantes antes do evento...mas vá vocês também podem ir á página do salão ser mamã e ficar a saber tudo tudo.






You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue