#youzz.net --- Elvive Óleo Extraordinário ---

março 27, 2015

Ora então cá temos mais uma campanha de experimentação youzz.
Estava mesmo satisfeita em experimentar estes produtos porque já lá vai uns anos que desisti de comprar shampoo e afins nos super/hipermercados porque nunca ficava satisfeita ou se ficava era por pouco tempo e na melhor das hipóteses quando ia para a segunda embalagens lá aparecia um qualquer problema. Cabelo seco, espigado ou caspa são os problemas mais normais para esta cabeça.
Ora, passando ao kit que me foi enviado era composto por shampoo, amaciador e mascara para mim e amostras da mascara e vales de desconto para distribuir (ainda tenho uns para partilhar se estiverem interessados mandem a morada por email sim!).






Comecei a experimentar assim que recebi.
Normalmente nesta altura não tenho necessidade de lavar o cabelo mais que uma vez por semana, tenho o cabelo muito seco e não transpiro grande coisa pela cabeça ou seja não fico com o cabelo oleoso ou a cheirar mal. Como só o lavo uma vez por semana em cada lavagem uso a gama toda, shampoo, amaciador e depois a máscara.




A primeira coisa a apontar é o cheiro, eu adorei, é o género de cheiro que me agrada, forte mas não muito adocicado, fez-me lembrar o cheiro do hamam a que fomos quando estivemos em Marrocos o que faz o seu sentido tendo em conta a sua composição.
O shampoo faz bastante mais espuma que os que uso normalmente e assim necessito de muito menos quantidade.
Usei e a primeira conclusão foi que ficava com o cabelo mais oleoso, o que em mim não é nada normal, e vai daí tive de passar a lavar o dito duas vezes por semana mas até aqui tudo bem. O problema foi que á 4 utilização fiquei com caspa, ainda pensei que tivesse sido por naquele dia estar cansada e sem grande vontade de ficar debaixo de água e não tivesse retirado bem a shampoo e voltei a usar. Esfreguei e voltei a esfregar e mal acabo de secar o cabelo...a caspa continuava lá. Nas duas lavagens seguintes usei o meu shampoo anti-caspa de eleição, continuando com o amaciador e a máscara e a coisa voltou ao normal. Voltei a usar o shampoo e o resultado foi pior.



Muita caspa, até naqueles pequenos cabelos da testa, e para além da que estava solta tinha imensa agarradinha ao couro cabeludo que ando a tirar na cabeleireira com um tratamento especifico porque em casa não o estava a conseguir tirar. O cabelo começou a ficar cada vez mais oleoso e pesado.
Deixei por isso de usar.
Esta semana voltei a utilizar o amaciador e a mascara e até agora está tudo normal, suponho portanto que o meu problema seja apenas e só com o shampoo.
Resumindo, para mim, não ao shampoo, o resto está ok para já.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bolas, que crise de caspa que te pregaram.
    Dá-me ideia que esse tratamento só serve para cabelos muito muito secos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo é desses-
      Segundo vi o feedback foi maioritáriamente positivo mas eu olha, acontece.
      Já vou no segundo tratamento anti-caspa e ainda ando a largar flocos de neve.

      Eliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue