Axis porto hotel and spa e mais qualquer coisa

março 14, 2015

Estávamos mesmo a precisar e não tínhamos a ideia do quanto.
O hotel foi escolhido pela distância e claro condições.
A pesquisa foi feita por categoria de estrelas num raio máximo de 100km, com spa, e cá está ele, Axis hotel.
Quarto lá no topo, decoração impecável com pequenos pormenores engraçados, a vista ao perto de dia não é assim lá a melhor mas de noite com as luzes e afins é encantadora para uma cidade como esta. O staff é simpático e prestável sem ponta por onde se lhes pegue.

Ao chegar íamos só marcar a massagem para hoje mas depois de ver as condições do spa resolvemos trocar de roupa e voltar, soube pela vida. Têm ali uma ou outra coisinha a precisar de manutenção (a porta do banho turco está descida e dois dos botões do circuito da piscina não funcionam) mas nada com que não se consiga sobreviver e apreciar o momento. Mais uma vez o atendimento à altura.
Ontem jantámos aqui no restaurante, fomos pela opção do chefe e tirando a parte de que eu escolhi o peixe e ele a carne e os acompanhamentos vieram trocados, tendo em conta o que dizia na ementa (até que combinava bem na mesma), tudo, mas tudo mesmo estava muito bom. Eu amei as chamuças de queijo brie e doce de abóbora, sim, servido como entrada, já ele ficou super surpreendido com a sobremesa de mouse de figo. No fundo estava uma maravilha.
De seguida uma voltinha ao centro para comprar os bilhetes para um tal espectáculo que era para ser com outra pessoa, acho que conseguimos os últimos.
Uma voltinha para desmoer e comer uns cupcakes que já nos tinham aconselhado e que realmente eram uma maravilha, acho que ainda lá voltamos, estavam lá umas fatias de red velvet com frutos vermelhos por cima que eram um "ai meu deus" dos gulosos como nós, muito bom e aconselhável, ali pertinho da estação, Spirito. Depois não digam que não vos avisei.
Dormir 8 horas seguidas, nem me lembrava o que era isto, desde o início da gravidez que não tinha uma destas.
Ri mas ri tanto que me ficou a doer as bochechas, acho que no meio de tanta agitação familiar me tinha esquecido de como somos engraçados juntos...e parvos...e de piadas porcas, irónicas e até um pouco bullinguistas...e deus queira que a nossa filha nunca descubra como somos parvos juntos...e deus queira que perceba as nossas piadas e saiba distinguir que são só piadas privadas, que não se contam a mais ninguém e nunca se usam para ferir os outros...este humor não é para todos mas é tão bom.
E estou a morrer de saudades dela, tantas e tão apertadas que quando vejo alguém com os filhos me apetece chorar mas acho que estamos a aproveitar bem.
E muito agradecida fofinhos pelas palavras de incentivo, muito agradecida.
Ah, o pequeno almoço não é nada mau mesmo, o sumo de laranja é um bocadinho nheca e o café super amargo mas também com tanta coisa boa a acompanhar isso não importa nada.
Agora leiam bem:
- vou aqui dormir um bocadinho que às 12h vou para o spa e às 13h tenho uma massagem.
Let's pray to the Lord, heaven exist!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue