Mam anti-colic em experimentação

março 20, 2015

Disse ao Homem para ir ver o biberão, se houvesse era para trazer um, Ele veio com isto TUDO e ainda rematou com um eu-não-posso-ir-comprar-estas-coisas-para-ela-sozinho-que-eu-arruíno-me.
Já vos tinha perguntado quais os que usavam e o que achavam, pois que estes foram os únicos que mais que muitas pessoas me disseram serem bons e para além disso ainda dão para esterilizar no microondas, sozinhos, o que me parece muito, muito bem e com certeza vai dar muito jeito nos próximos fins de semana na casa dos avós e claro nas saídas a passeio, é sem duvida uma mais valia.
Ele trouxe também as tetinas indicadas para a idade dela e um super mordedor.
Ora bem, ontem experimentámos com a tetina 1, ela agarrou que foi um espectáculo e muito melhor que com as tetinas da Medela, no entanto demorou o dobro do tempo. Hoje dei-lhe com a tetina dois e a meio resolvi trocar porque ela, nitidamente, não sabia o que fazer com tanto leite. Assim sendo vamos continuar por mais algum tempo com a tetina 1. Estes já são de 260ml, assim já dão para mais tempo.
Fica aqui o vídeo da MAM.




Sim, ela anda farta de se babar, consola-se a roer a chupeta, anda irritada e têm o meio das gengivas meias brancas, dentes portanto.
O mordedor é qualquer coisa, rijo e uma pessoa fica tipo parva a olhar e a tentar perceber que parte é que se põe na boca. Não importa nada porque ela lá se safou, foi a parte mais pequena, a maior e ainda a parte branca, não contente ainda tentava enfiar as mãos também mas gostou da coisa, mete na boca e ri, acho que aquilo lhe faz cocegas no céu da boca.


Para já satisfeita, vamos a ver se a conversa das cólicas é mesmo verdade.


A compra foi feita na Well´s, não si quanto foi cada coisa mas Ele disse que foram 30 e não sei quantos euros tudo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lá em casa com os gémeos, esses biberãos foram uma revolução. Foi a nossa salvação, senão acho que eles ainda demoravam hora e meia a comer cada um...

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue