Quero ir para a ilha

agosto 12, 2013



Em 2005 fui a primeira vez à ilha, fui e gostei mas não posso dizer que me tenha apaixonado, também, parece normal vindo de uma pessoa que não gosta de praia e não faz questão de sair à noite, não?

Mas fui, e voltei a ir no ano seguinte e no outro a seguir e depois desse.
Voltei sempre porque Ele é de lá, têm lá a família e os meus sogros vão sempre de férias para lá e por isso fui, fomos. Sempre que falo na ilha falo essencialmente de duas coisas, do avô mais fofo de todos que adora beijos repenicados e nunca se esquece de nós e da comida, como se come bem na ilha, no primeiro ano que lá fui estive lá 3 semanas e andava sempre a pé por aquele sol de descascar milho e mesmo assim engordei 5 kilos, ya 5 kilos.
Sempre que fui para a ilha fui porque sim, porque tinha de me render ao facto de que toda a restante população gosta de praia e de ir emborcar a noite toda, nunca fui porque queria muito ir, ia feliz e passava um bom bocado e corria bem e sempre fui bem tratada e na verdade porque não existia razão para não ir não é?
Á 3 anos que não vou á ilha, primeiro foi porque não tive coragem de ir a saber que Madame não ia lá estar,depois porque fomos a outro sitio, depois não fui porque não tive direito a férias e este ano não vamos porque Ele não têm férias.
Ao final das contas tenho a dizer o seguinte, EU QUERO IR PARA A ILHA, quero ir mais os sogros e rir com eles na esplanada, levantar cedo mais a outra dúpede feminina e ir a pé á vila, quero ir beijar JS com muitos beijos repenicadinhos, quero ir andar de lambreta até ao pico e ver o pôr do sol, quero ver as primeiras saídas á noite, bebedeiras e engates do Ele mai novo, quero comer lapas, e bolo do caco, e lambecas e sim engordar mais 5 kilos.
Caramba o que eu dava para poder estar lá com eles agora.
Os Profetas lá de casa e visitantes habituais sempre me disseram que não percebiam isso do eu não fazer questão de ir para a ilha, afinal a primeira coisa que fazem assim que podem é virar o azimute para aquele lado e só saem de lá quando têm MESMO de ser, não intendem as minhas manias com a areia mas sempre me disseram que um dia ia virar semi-profeta...ora bem meus amigues, tenho a dzer que rapaia quer ir pá ilha, rapaia gosta da ilha, têm saudades d'ilha, Ai como eu ia agora e já!!!

P.S.- É favor ninguém contar ao Ele, vai ficar de peito feito e eu não estou para ouvir o "à afinal ias para a ilha"...e mantêm-se a coisa de não gostar de praia...mas acho que para a próxima não saio de lá sem passar bergonhas por não saber por um pé á frente do outro.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue