A bad boss #3

agosto 06, 2013

Eu sei que passo a vida a queixar-me que ele dá a fuga e me deixa cheia de trabalho (o que é verdade) mas hoje, e por incrível que pareça, ELE AINDA CÁ ESTÁ... e sim eu vou queixar-me disso...
1º- Ainda não percebi o que cá está a fazer.
2º- Estou a ficar convencida que está cá para ver a que horas é que saio e o que é que ando a fazer.
3º- Se não for esse o motivo quer dizer que alguém lhe puxou as orelhas com força...( :D )... a parte má disso é que diz que vai de férias para a semana o que possivelmente quer dizer que vai sobrar para mim.

De qualquer das maneiras...ESTÁ-ME CÁ A DAR UMAS GANAS...

É que é a minha parte do dia, a parte em que ele vai embora e eu fico cá sozinha sem ninguém me chatear ou me olhar de lado, resolvo mais merdas em duas horas que no resto do dia e até isso ele hoje resolve estragar...caramba pá...pode mesmo já ser implicação minha mas o simples facto de saber que ele está aqui ao lado me irrita e depois volta e meia vejo a cabecinha dele a espreitar como se eu não o visse.

VAI PARA CASA Ó BARRIGAS!!!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue