A bad boss#6

agosto 14, 2013

Ah e tal...

-Estou-lhe a enviar uns email para tratar das coisas para a semana, e têm aqui isto, e isto e isto.....
-Ok, mas para quando é para sair?
-Para a semana!
-Sim mas em que dia, é que se for para o início da semana vou preparar já que tenho tempo e escuso de fazer em cima da hora.
-Não é preciso, faça na sexta.
-(Eu não queria dizer mas...) Na sexta não estou cá.
-

imagem de http://www.legais.info/gato_espantado.html
-(o meu interior a desfazer-se em borboletas gays)
-Então mas isso estava marcado?
-Claro que sim, desde Janeiro quando marquei as minhas férias! não tenho o habito de faltar só porque sim.
-Ah, está bem, é que andei a dizer ao chefe que você estava cá...
-Pois mas foram você e ele que me aprovaram as férias lembra-se?
-Pois, pois.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue