Casas do Côro

agosto 07, 2013

imagem de http://www.guarda.pt/pecados/preguica/TurismoRural/Paginas/CasasdoC%C3%B4ro.aspx

Conhecem?
Eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa ou sitio mas ADOREI...
Andava por estas bandas a ver umas e outras coisas quando me deparei com isto...


Fiquei encantada, não contente fui á página...


Viram?
Só pelo vídeo já dá vontade de fazer as malas e por-me á estrada <3
O caraças e caraçinhas!!!
Mim quer!!!
É lindo ou não!!!

A parte triste é quando se vê os preços, até acho que pela oferta e a ser tão bom quanto mostram deve valer a pena mas enfim, uma gaja não é rica...a parte boa é que têm uma experiência lowcost :D


Mais realista não?
Acho que me atrevo a dizer...

UM DIA EU VOU AS CASAS DO CÔRO

Entretanto vou rezando para a parte do lowcost ser permanente.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue