Paris, Paris, hô lá lá

agosto 21, 2013


Quem diria, ou melhor, eu nunca diria que afinal de contas a minha próxima visita pelo estrangeiro seria para aqui!!
Aqui está coisa que nunca me chamou à atenção, sou mais menina de campo e culturas estranhas, Marrocos, índia, México sei lá, outra coisa que não Paris. Já alguém me deve ter ouvido dizer que era sitio que iria sim visitar mas não era prioridade nem estava no mapa do eu-quero-ir-para-aqui, mas enfim, a proposta é boa e lá vou eu mandar-me sozinha para lá, de visita tá, eu volto, nada de deprimências que vai ser rápido.
A verdade é que estava eu por aqui a procurar um sitio em conta para ir com a mãe de férias e no meu da conversa veio a Sócia 1ª dizer
-Ah e tal podiam cá vir, eu arranjo onde dormires, não pagas estadia e tal
"sim, mas é Paris"
-Até tiro uns dias de férias para fazer de guia!
"pois isso não era nada mal jogado, da ultima vez que paguei a uma guia fui "roubada""
-E arranjo bilhetes para irmos á Disney de borla
"epá, epá, está bem que não estava nos planos próximos ir para paris, mas Disney sempre foi um sonho, era mais a world mas a outra também deve ser muito giro"

-Ok estou vendida!

Entretanto a mãe por motivos de força maior diz que não pode ir.
Uma gaja pensa...
"Bolas, mas eu que mandei o meu mapa de férias a toda a gente que importava de modo a que fossem comigo, ou melhor, juntos de férias fico na merda?"
"Esta gente já andou a passear a pevide, todos menos eu (e ele, que tadinho não pode mesmo) e agora fico em casa porque não tenho companhia?"

Bem digamos que depois de pensar cheguei á conclusão que se sou pessoa para passar vergonhas sozinha, com certeza, também sou pessoa para me divertir sozinha não?
Pois está claro que sim!!
O pseudo problema é que nunca viajei sozinha de avião, dá aquele frio na barriga pensar que não está lá ninguém conhecido para me ajudar se me der a camoeca, mas enfim, para isso é que existem as hospedeiras de bordo certo, e para além disso, como já disse, eu tenho a certeza que SEI passar vergonhas sozinha.
E a bem das verdades só o voo é que é sozinha o resto do tempo estou guardada :)

Por isso, pessoas felizes, sim eu vou de férias sozinha.
Mas não vou andar sozinha (porque calhou que fique claro)

P.S.- Se eu não der noticias, partilhar fotos ou meter publicamente nojo por mais que 8h vocês contactem a embaixada que alguém me deve ter raptado para me levarem para a prostituição no Dubai.





JÁ TEMOS PASSAGEM!!

Cuidado franceses, Carpideira vai chegar!!!!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue