A bad boss #5

agosto 12, 2013

10 minutos antes de a minha hora de almoço acabar passo pelo barrigas que me questiona o porque de umas caixas não estarem embalada para sair:

-Ainda estou na minha hora de almoço!
-Então mas a que horas saio?
-Se eu lhe digo que estou na minha hora de almoço não têm o porquê de duvidar do que lhe digo.
-Mas eu disse-lhe que era para sair entre as 14h30 e as 15h (faltavam 20 minutos para as 15h)
-Mas já está tudo pronto é só pôr tudo numa caixa maior, se eu não estivesse aqui acho que não lhe custava nada fazer isso, pois não?
-Custava sim
-Ok, não me vou esquecer disso não se preocupe!!

...
Tratei da coisa logo de seguida perdendo portanto minutos da minha obrigatória hora de almoço, em 3 minutos estava tudo pronto.
...

Isto para ele sair agora, ás 16h portanto.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue