Pesquisa de melhores blogs

agosto 23, 2013

imagem de http://onechinesemuslimah.blogspot.pt/2012/09/time-to-vote.html
Ora bem, uma gaja compra um livro sobre blogues e lá diz que de vez em quando uma bloguista deve de fazer uma pesquisa sobre "the best blog" para ter uma ideia do que os outros falam, dizem eles, pois bem, eu resolvi fazer e eis a conclusão que cheguei.
Metade dos blogs pessoas conceituados deste país falam sobre MATERNIDADE.
"Ora bolas" penso eu, como raio me posso equiparar a esta gente se não tenho filhos, estou grávida ou pense em vir a estar nos próximos tempos (tirando a parte de que nunca se sabe)?
O resto fala de moda, coisa que também nunca fui muito seguidora, não gosto de seguir a matilha e estou-me nas tintas para o que os outros vestem ou se as calças que comprei o ano passado já não se usam.
Ou seja, estou tramada com isto, nunca mais chego a ledo nenhum!!
E eu a pensar que a minha vidinha é interessante para olhos alheios só pelo facto de ser, vá, diferente e destrambelhada, por ter uma família composta por, Ele, cadela, gata e coelho fodilhão, por o resto da família andar em guerra, a parte apêndica estar de férias, o trabalho ser coordenado por um trapalhão e os amigos serem piores que eu...
Acho que vou voltar a ler a parte do escolher o nome, pelo menos ai acredito que consegui alguma coisa diferente, com sentido e sonante, digo eu, quem sabe O.0

You Might Also Like

4 comentários

  1. Mas que raio de livro é esse que compraste?

    ResponderEliminar
  2. É o primeiro ai do monte, comprei por curiosidade e porque me custou 3€, ainda só vou na parte do inicio do como escolher o nome e os motores que existem.

    http://acarpideiraeuforica.blogspot.pt/2013/06/eu-vou-ler-eventualmente-nao-sei-quando.html

    ResponderEliminar
  3. Olha eu pensei o mesmo que a niki, mas que raio de livro é esse? E ... existem livros dissooo?? Sou mesmo infonaba... :P bahhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu, como bela infonaba que sou, vi tal libro, a tal preço e pensei:
    "é mesmo disto que eu preciso"
    Aparentemente preciso disso e de tempo para o ler!
    Não é mau mas até agora não ensinou nada que não soubesse

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue