Querem saber o melhor sítio para comprar lentes de contacto?

abril 20, 2020


Ora, esta é uma publicação que merece a vossa atenção no caso de serem como eu e já precisarem de ajuda para ver melhor.


Eu fui aquela miúda que até nem precisava de óculos mas como as minhas amigas usavam acabei por ir ao oftalmologista e conseguir uns de leitura, escolhi a armação mais parecida à delas, redondinha, o que foi uma péssima escolha para esta cara de bolacha.

Vai daí e como acabei realmente por piorando a miopia e apostei nas lentes de contacto.Diverti-me imenso com as cores das lentes, as minhas preferidas eram as violeta mas usei dois tons de verde, azul, cinzento e castanho mel. Porém estas lentes eram mensais e eu tenho o olho muito seco (sou uma seca na verdade, é olhos, é cabelo, é pele...) e na altura também não havia tanta opção de lentes. Tenho o olho muito grande e a maioria das marcas não serviam e a meio do dia as lentes saltavam, era um desperdício. O oftalmologista acabou por me indicar que passasse para as lentes diárias, como são descartáveis evitam as infecções e o material não tem desgaste, usei a mesma marca durante uns 15 anos e apesar de agora alternar continuo satisfeita.

A única coisa que não gostava era o preço que dava todos os meses para conseguir ver as pessoas a 1 metro de distância, se encontrasse uma promoção conseguia gastar cerca de 36,00€ em lentes, mais a lágrima artificial e o líquido de limpeza no total andaria por volta dos 70,00€.


Mas pronto, era o que era.


Até que um dia a falar com uma amiga ela me pergunta onde comprava as minhas lentes e acaba por me apresentar todo um novo mundo de lentes e tudo o que é preciso para as usar como deve de ser e melhor, a preços fantásticos, a Lentes de contacto 365.

Confesso que na primeira encomenda estava um pouco apreensiva, será que eram lentes a passar de prazo? Como é que era feita a distribuição, aquilo não convém apanhar sol!

Mas como estava bem recomendado mandei vir, chegaram 2 dias depois, bem embaladas e com prazo para mais de um ano, fiquei rendida para todo o sempre e desde 2015 que não compro estes artigos em mais lado nenhum.

E afinal quanto é que eu poupo?
Nas lentes poupo cerca de 17,00€
No total e já a contar com os portes de envio cerca de 30,00€.

As lentes que uso não são das mais caras, é uma questão de fazerem contas.

Os portes são gratuitos a partir de 40€ e existe a funcionalidade de repetir encomendas o que dá imenso jeito.

Tem agora a novidade dos óculos de leitura, existem vários formatos, vejam lá que encontrei lá estes para pitosgas como eu que se vêem cada vez mais gregas para conseguir fazer um risco de jeito.

E sim, é seguro continuar a usar lentes durante esta pandemia mantendo obviamente uma rotina de limpeza adequada e se possível alterando para lentes diárias.

Agora vão, sigam aqui este link e deixem de perder dinheiro sem deixar de ver bem o que andam a fazer.


De nada!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue