janeiro 01, 2019

2018, podes ir, vai com a certeza que não te vou esquecer nunca.
Foste um ano indescritível, com vários momentos marcantes que na maioria foram péssimos mas que ao mesmo tempo me deram algo que eu nunca iria ter alcançado se não fosse ter que passar por eles e creio que saio de ti mais forte e realista.
Como é que é possível me teres tirado tanto e me teres dado tudo o que eu precisava ao mesmo tempo?!
Levaste o meu pilar mor, deixando-me com um buraco no peito que eu ainda tento ir tapando com a lembrança de tudo o que a minha Maria me deu, mas com isto deitaste-me no colo a responsabilidade doce de levar o legado dela mais longe.
Deste-me a coragem de arriscar em mim, de acalmar a minha alma, tempo para me reconhecer, coragem para enfrentar o caminho solitário que vejo pela frente e vontade, extrema vontade de o seguir sem medos.




Olá 2019, sê bem-vindo!!
Quero-te tanto sabes?
Estou desejosa que sejas muito mas muito mesmo melhor que 2018.
Espero que me tragas o sucesso profissional que ando a programar á meses, que me dês a estabilidade financeira que me esta a faltar e que me dava muito jeito.
Espero que não me venhas tirar ninguém (combinado!?!).
Espero que o meu próximo Natal seja cheio de carinho como foi este meu aniversário.
Que a minha família se mantenha forte e firme e cheia de amor para dar como sempre, que este ninho se torne cada vez mais um lar e uma porta aberta para os amigos entrarem, que se contem e se criem histórias dentro destas paredes.
Que venhas fresco e fofo, sereno e intenso, feliz e bondoso.
Que daqui a um ano eu te esteja a agradecer  e que deseje que o próximo ano seja no mínimo tão bom quanto tu foste, seria muito bom sinal.
Instala-te e sê feliz.



You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue