------ Última hora Natalicia ------

novembro 27, 2014


Fofinhos da minha vida, vocês sabem que eu sou completamente contra esta coisa de comemorar o natal antes de Dezembro, isso inclui fazer compras de prendas e afins, tratar das decoração PRINCIPALMENTE fazer a árvore de natal, desejar um feliz natal a quem quer que seja, sentir o espírito natalício enfim tudo tudo, se é natal ou relacionado é para ser feito ou tratado depois de dia 1 de Dezembro.
Os fofinhos também sabem que eu o ano passado resolvi fazer um mimo e oferecer umas coisinhas que tinha por aqui, não sabem ficam a saber.
Ora bem, este ano como vós minhas renas preferidas sabem a altura do natal vai ser, digamos que, em modo surpresa (bem dizem que cá se fazem cá se pagam) e como assim sendo eu ando aqui do contra comigo mesma porque vou ter de tratar de tudo antes do tempo, ou seja, compras de natal (uma vez que já me arrasto mais do que ando e centros comerciais é um martírio), decorações vão ter que ser adiantadas desde já, a ceia planeada com direito a post-it's para quem ficar de serviço e claro, os fofinhos mais fofinhos de todos, os meus leitores (denotem que já entrei no espírito certo?)
Bem, o ano passado eu não disse no que constava, agendei uma publicações e os primeiros a comentar recebiam uma surpresa em casa, sem terem de pensar em frases, responder perguntas ou raios que valha, foi assim simples.
Este ano vamos fazer diferente.
Este ano eu também quero prenda, este ano eu quero mais fofinhos, afinal eu vou e vou mesmo passar os próximos meses em casinha a falar para as paredes.
Assim sendo e para dividir os males pelas aldeias fiz assim uns pacotinhos que acho que vão gostar, quanto mais depressa me arranjarem compinchas de leitura mais miminhos recebem e isto é válido para leitores de blog, gostos de facebook e seguidores de instagram.
Aviso já que os pacotinhos podem não ser bem bem iguais aos que for publicando mas não se preocupem que não vos vou enviar rolos de papel higiénico usados em vez de colares ou caixas de cereais com formigas em vez de cremes!
Estou a pensar arranjar um para os homens cá do sitio e alguma coisa relacionada com comida mas vamos a ver.
É que eu já sei que me vou perder quando for fazer as compras de natal cá para casa e ainda pode ser que tenham sorte e também porque estou a tentar arranjar umas coisas boas para os meus elfos mágicos mas não as posso prometer porque a bombinha entretanto pode dar de si e puff!
Cada um de vocês só recebe um miminho.
E então vai ser assim, imaginem que eu digo:
"e agora tenho (isto) para oferecer quando chegarmos aos 30000000000 likes no facebook"
O que é que as pessoas fazem?
Ora nem mais, tudo a convidar os amigos a gostar da página, quando atingirmos o numero eu publico uma foto ou post com um titulo natalício e o primeiro a comentar ganha.
Combinado?

Então vá, para vos dar uma ideia temos os seguintes pacotes:












Duvidas?
Parece bem?
Bora lá?

P.S.- Agora façam-me como mo ano passado que eu digo-vos como é!!
P.S.2.- Olhem que eu não me posso enervar!!

You Might Also Like

3 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue