A mais valiosa compra para esta grávida

novembro 10, 2014


Veio daqui, foi feita por encomenda e com amor e carinho.
Já vos falei das Mimices por mais que uma vez mas desta vez falo como cliente á séria.
E afinal o que é que foi a mais valiosa compra de sempre?
Se me perguntarem qual a coisa que mais me deu jeito, satisfez e a coisa que não dispenso aliás a coisa que recomendo a qualquer grávida, essa coisa, para mim, é a almofada de amamentação das grandes.

Ainda estou na fase bolinha por isso ainda não lhe dei o uso pelo qual dá o nome mas garanto que desde que a tenho e uso consigo dormir como deve de ser, não a dispenso e somos absolutamente felizes juntas.
Consigo usar a dita de várias formas mantendo o apoio necessário nas costas e barriga. Antes tinha de usar pelo menos umas 4 almofadas, uma na cabeça, outra entre as pernas, mais uma nas costas e ainda uma a apoiar a barriga, agora consigo tudo isto com esta ou no máximo mais uma entre os joelhos dependendo da posição em que me ponho ou seja, MUITO MELHOR!
Uso também quando me sento no sofá para elevar as duas pernas.
Já para não falar do jeito que me vai dar quando ela nascer mas essa parte é a mais falada no uso destas almofadas.
Acrescentando que para além do jeito e conforto que me dá é linda de morrer, com dois lados diferentes e com direito a folhinhos fofinhos e tudo.
Por isso meus amores, se estão em modo redondo ou se conhecem alguém que esteja e que queiram presentear garanto que este é o presente perfeito e feito por estas mãos podem crer que não se arrependem nada de nada.
Portanto se querem seguir o conselho vão aqui, entrem no dilema do que-tecido-escolher.
Têm tudo bem explicadinho aqui.
E boa sorte a escolherem uma que fique
a


Ás fazedoras de coisas fofas um muito, muito agradecida por tudo.

You Might Also Like

1 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue