Oh! Que lindos...

novembro 11, 2014


Andava aqui ás voltas a pensar nas coisas fofinhas que ainda queria tentar fazer para o quarto da pequena mas tinha um problema, não encontrava assim nada por aí além no que toca a tecidos. Até que passei pela montra desta loja.

Andei um quanto tempo sem conseguir ter tempo de lá ir espreitar mas assim que lá entrei soube que ia ser feliz. É um sem fim de rolos, fitas, rendas e tudo e tudo o que para pessoas tipo eu com a mania que sabem fazer alguma coisa que se aproveite no que toca ás artes decorativas e fonhónhós é um problema muito grave e sério. Pois que vi todos os retalhos e rolos e optei por estes:


E já vinha toda feliz e a fazer o plano de gasto de cada pequeno retalho MAS já de saco na mão e tudo pago caí de olhos nisto:


É que nem deu para resistir, foi um, "peço desculpa mas eu quero aquilo ali". E o "aquilo ali" veio comigo. Veio comigo assim como veio a vontade de voltar para escolher uns quantos tecidos para o natal, aviso já que são uma coisa de morrer de amores.
A acrescentar ainda a simpatia dos donos e o ambiente familiar de duas gerações.
Falaram-me ainda de workshops e reuniões gratuitas e de várias dicas de onde gastar os tecidos que se podem consultar na página de facebook. Também fazem trabalhos por encomenda, vi lá um conjunto de fralda de pano e babete que estavam um amor.
Por isso já sabem.
E sim, o nome têm mesmo, mesmo tudo a ver com a loja!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue