Leite creme

novembro 07, 2014


Desta vez a culpa não é minha.
Desta vez a culpa é da Tété que se lembrou de me indicar esta loja.
É certo que já a tinha visto assim ao de longe e já estava fisgada em lá ir mas isso não interessa nada de nada.
Pois bem, eu fui e recomendo, a loja é pequena mas tão agradável que dá vontade de lá ficar a cuscar cada bocadinho, cada roupa mini e cada possibilidade de conjugação.
Fiquei rendida, os artigos têm óptima qualidade e a forma como se é recebido é encantadora.
Fui a primeira vez pôr o olho e da segunda filada nas meias calças que me tinham ficado no goto pela qualidade/preço e vim de lá com isto.


Sim, para completar o conjunto da primeira roupa da pequena e do vestido de natal que não, não vou mostrar agora. Fica a faltar a touca a combinar para a miúda não ficar com as orelhas frias que vai ser feita por encomenda. Existe esta facilidade de fazer á nossa medida e escolha.
Enquanto esperei tive a oportunidade de analisar o atendimento minucioso e a partilha que existe entre cliente/vendedora e senti-me em casa. Tive tempo também para ver as próximas vitimas. Estou a ver se me convenço que para já temos roupa que chegue e que mais vale a pena esperar a pequena nascer e depois tendo a noção do tamanho dela ir fazer o crime financeiro. É aliás o senão, a roupa não é propriamente barata e para as idades alvo em que eles estão sempre a crescer não ficará barato ter um guarda roupa completo vindo daqui mas se houver a possibilidade vale a pela porque como já referi a qualidade vale por si e claro há sempre aquela e a outra ocasião em que os queremos mais chiques.
Posso garantir que vale a pena e depois de revirar práticamente todas as lojas de Aveiro e agora com conheciemnto de causa posso dizer que esta está no meu top 3.

Para quem não é daqui de perto podem fazer as compras por internet que eles enviam por correio.
Podem seguir no Facebook.

Nós vamos voltar não tarda nada.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue