Parc du Coteau (SPOILERS)

setembro 23, 2013

GC3C470
15/Setembro/2013
Com Time Taiana

Sim, a partir deste momento posso considerar-me uma "madrinha" como deve ser :)
Tinha passado os últimos dias a desviar as duas para muitos bons caminhos e a ajudar a descobrir este mundo de andar a fazer figuras de maluca à caça de coisas que não se sabem o que são nem aonde estão e aparentemente CONSEGUI, criaram uma dupla e tudo pá!!
Que alegria a minha, agora é continuarem meninas e qualquer coisa estou por aqui sim!




Resolvemos fazer esta à noite, mal pensado, dificulta a coisa.
Mas á entrada dei com isto, opa, que fofo, espero que encontrem a bicha (devo confessar que pensei gamar o papel mas tive um apelo à consciência e tirei só a foto)



Depois o esvardalhamento anterior foi difícil andar por baixo de escadas de joelhos por isso tive de deixar as afilhadas tratar do assunto enquanto eu fiquei do lado de cima a seguir a bússola e a dar luz as pequenas perdidas entre teias de aranhas e terra.


Mas, como elas foram bem treinadas (coff coff!!) a dita lá apareceu.

TNLNSL
TFTH
BYOP

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue