La Fontaine Couverte (SPOILER)

setembro 14, 2013


GC3C1QH
13/Setembro/2013
Sócia e Açoriana


Ora bem, vamos lá a ver.
Estava a chover, não se via nada de jeito, assim que fiz a curva notei que o chão escorregava e era a descer, e disse:
- Cuidado que isto está a escorregar.
Foi a ultima coisa que disse, depois só me lembro de estar efectivamente no chão, com uma dor de cu incrível, nem os pézinhos 41 mexia.
Primeira questão:
-Opá, eu não risquei o casaco pois não? (de notar que é novo e de pele, todas nós sabemos o que custa comprar um destes)
Segunda questão:
-Tenho as calças todas cagadas não tenho? (de notar que era a primeira vez que as usava)

Pois bem, a custo e cheia de dores lá me levantei, mas ainda encontrei a bicha, á pois é, geocacher que é geocacher não desiste á primeira não é?
A dita está de boa saúde e foi a primeira que fiz fora de Portugal. Valei-me uma bela dor de S e uma mão esfolada mas está feita. Finalmente descobri como pôr as caches em offline e assim poupar na net.
Eu até agradecia a cache mas com as dores que tenho não me apetece nada.

TNLNSL
BYOP

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue