HAPPY M DAY

setembro 05, 2013


Á cá beijinho!!!!
Hoje é dia da mãe mais boa de todas as mães que existem em todos os sítios onde existem mães....toma!!!...sim, não é a melhor mãe, nem a melhor do mundo, nem do universo é a melhor de todas em todos os sítios onde elas existem (sim, a minha têm uma filha inteligente, tá!!).
Minha mãe, hoje que diz que entras para o clube 'inta lamento não estar ai para fazer um bolo lindo e por o serviço e os copos de cristal, lamento quase me ter esquecido e lamento ainda te estar a dever uma prenda, desculpa lá esta filha desnaturada que andas-te a criar mas tu sabes que eu compenso (e afinal das contas eu sou a melhor prenda de todos os tempo...vá...nós dois somos, né?!?).
Não, não te vou fazer chorar baba e ranho outra vez, vou só dizer-te que te amo porque podes ter criado uma filha desnaturada mas esta filha ama-te e ponto. Vou dizer-te que apesar de tudo o que me importa mesmo é que estejas e seJas feliz e para isso podes sempre contar com o meu apoio e compreensão...nada me paga o teu sorriso, espero dar-te muitos desses, grandes e gordos.
Quero-te sempre na minha vida, na verdade, preciso de ti sempre, porque para além do teu sorriso, nada me paga os teus conselhos e o teu colo nem nada se iguala a isto que nós temos, que é só nosso.
Parabéns minha suricata preferida.
AMO-TE.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue