A bad boss #8

setembro 03, 2013

Cansada.
Hoje estou mesmo cansada, física e psicologicamente, não tenho paciência nem vontade para nada.
Estou farta desta falta de respeito tremenda pela minha pessoa e pelo meu trabalho.
Comecei a manhã a stressar e com uma carga de nervos que nem sabia onde me enfiar.
Mandaram-me trabalhar para fora, o que não têm problema, não fosse o facto de eu não saber a que horas volto, nem onde ou o quê vou almoçar e tão pouco saber por quantos dias tenho de ir.
Quando chego ao local não sabem que eu ia.
Era suposto ir ver o que uns colegas estão a fazer e acabo a fazer o trabalho deles para ajudar a corrigir um erro que me tentaram impingir mas que consegui provar não ser meu.
No fim das contas uma gaja percebe que eles até precisam mesmo de ajuda e lá vai ela buscar a capa rosa da super trabalhadora e claro que ajuda, e volta bem depois da hora mesmo a saber que ninguém vai dar valor e muito menos vai receber as horas extra, mas tasse bem.
Não sei mais que faça.
Tenho um chefe que me diz que se os emails que lhe são enviados em CC não têm que ser lidos.
Que mente quando diz que não lhe envio papeis a fazer requisição de serviços e quando eu lhe digo que é mentira e que eu enviei por email e por isso tenho como provar que os entreguei me diz que vou arranjar problemas para a minha vida(?!?!)
Que quando eu lhe pergunto o que raio é que ele faz a final das contas me diz que está lá para controlar a minha vida.
Enfim...
Fico triste porque estou convencida que faço um bom trabalho, o que aliás me dizem os restantes colegas e chefes, nunca viro as costas a ninguém e estou sempre disponível para tudo e é isto que recebo.
Hoje foi mesmo um dia mau!!
Espero que amanhã seja bem melhor...
Tenho de sobreviver até sexta...PRECISO DAS MINHAS FÉRIAS ASAP.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue