O tempo e o apocalipse

setembro 02, 2013

imagem de http://survivial-training.wonderhowto.com/how-to/end-world-survival-guide-staying-alive-during-zombie-apocalypse-0140310/
Já nem sei que pense de isto tudo!
Desde que me lembre que os Maias me andam a assustar com a coisa do mundo ir acabar, na mudança se milénio, na passagem do ano e sei lá mais quando, é sempre a somar...indignada, na altura fiz umas pesquisas e descobri que afinal o que os gajos nós disseram foi que eventualmente o mundo como o conhecemos e teimamos em destruir se ia revoltar e começar a sua própria auto destruição, o que ao que parece não é inédito (que o digam os dinossauros e afins), e por isso não estejamos nós á espera de um "Ai meu Deus e o mundo vai PUFFFFFF" nada disso vai ser lento e pouco nobre dizem eles, os Maias.
Com tanta conversa e coisas que se vão vendo e topando sem grandes atenções uma gaja entra em colapso mental consecutivo por meia dúzia de segundos cada vez que se vê, lê ou ouve algo tipo "a polaridade solar vai inverter-se" ou raio que seja...o meu cérebro entra em rota de colisão com todos aqueles episódios de series com zombies e filmes de "sou o único sobrevivente" ou "vai já encher a despensa de coisas que não se estraguem em 10 anos", "compra uma arma", "água, compra muitos garrafões de água" e sei lá eu mais o quê que esta lentilha sobrevivente que anda a passear no meu crânio se lembra...tudo para no fundo desejar que se tiver mesmo de acontecer que seja tipo "Olha amor! o que é aquilo pá? oi!! pefffff"
The end

You Might Also Like

1 comentários

  1. I've found this very interesting and has a good stuff for the readers and designers. I would be glad to recommend the post for its quality content. Nice post.


    frases de amor
    frases romanticas
    mensagens de amiga para mensagens
    mensagens de amor
    fliz aniversario

    ResponderEliminar

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue