A caça á não multa

setembro 26, 2013


Estacionar o carro, gastar umas moedas em parquímetro, colocar o papel no carro e mesmo assim ser multado em 95€ é quase inacreditável não?

Pois, parece que não!
Já vi de tudo quanto ás multas de estacionamento.
Já vi ser multado por não ter bilhete de parquímetro mas porque todos os parquímetros estavam avariados.
Já vi uma pessoa sair do carro para ir tirar o bilhete e 5segundos depois já têm a multa passada.
Já vi multas de valores equivalentes a um dia inteiro mesmo que se tenha tirado o bilhete e só se tenha chegado 5 minutos atrasado.
...
O que sempre pensei para mim foi que se me acontecesse uma destas faria como este senhor e chamava as autoridades, que possivelmente me iam dar razão mas não, aparentemente não, que o diga este senhor que pagou 95€ para não ir detido, peff, está bonito está...algo me diz que EU IA mesmo detida.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue