É por isto!

julho 10, 2019

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé

A época de praia na escola começou na segunda (este coração de mãe já não morre mas entra em hiper ventilação). É a loucura!
Hoje fui buscar a cachopa ainda não eram 16h, trouxe-a para casa e enchi a micro piscina (que era enorme quando tinha 9 meses)...não estão a perceber bem o que para aqui vai. Está de cuecas e disse-me que não queria que a mandasse "nua para a internet". Eu cá penso que raio sabe ela sobre a internet!!
O meu pai está tudo molhado, a minha roupa que estava a secar foi novamente lavada no estendal, a Goa está encharcada, o Baruk (esperto) pisgou-se para o outro lado do jardim eu safei-me porque, vá, até ela respeita o meu olhar de não-te-atrevas.
Mas ela senhores, ela está tão feliz!
Quando larguei o meu antigo trabalho, houve uma coisa que foi muito certa para mim, eu queria ter tempo para ela, queria que ela tivesse tempo de qualidade comigo, connosco, queria ouvir o riso alto e ver o ar de sacana, queria ouvir mais o "fui um dia tão fixe mamã".
Há dias em que os meus parafusos se soltam das porcas e eu entre em pré ataque de ansiedade, dias em que a incerteza monetária me fazem frio na barriga, dias em que acordo a pensar no que me fui meter. Mas depois, há dias destes em que a vou buscar só porque sim, porque eu posso, porque eu faço para isso, nesses dias eu sinto-me tão realizada que me sinto uma parva por todos os outros dias de incerteza, afinal, o plano inicial não passava por mais nada para além de a ver feliz, onde é que está a dúvida nisto?

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue