Momento fofo do vosso dia

julho 09, 2019



É isto.
Pronto.
Muito se poderia dizer sobre estas duas mas não me parece valer muito a pena. Esta gata é minha, assim como a Moja era dele, assim como Miu foi dela, este cotão é meu, é a minha sempre sombra, a minha mái noba, porém adora a garota, têm uma verdadeira relação de confiança e estima, brincam, zangam-se mas depois é um mel repentino que derrete qualquer um.
Na noite anterior a Mia roeu a bracelete de um relógio de brincar dela, a miúda não a quis no quarto quando se foi deitar, ela não entrou mas de manhã quando acordei, cotãozinho não estava na cama dela, fui acordar a miúda e dou com ela na tenda do quarto da Carlota.



Aquele ar de arrependida, escondida entre os bonecos, sabe bem que se ela a apanha lá tem direito a um outro qualquer castigo semelhante. 
Deitei-me na cama para a acordar, ela veio de fininho e é isto que se vê.
Pronto, é só, podem voltar a trabalhar!

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue