Sobre a MAM

julho 03, 2019

A MAM é marca que já não requer apresentação aqui neste blogue, é só procurar que existem várias menções e sempre pelo melhor dos motivos.
Cativou-nos pelos biberões anticólicas e foi ficando, continua a ser a nossa recomendação não só pela eficácia mas pela durabilidade dos produtos.
Em Maio a MAM juntou-se a mim e ofereceu um cabaz fantástico na minha palestra no Salão Ser Mamã (quando vos digo fantástico é porque foi fantástico mesmo, quem me dera a mim ter tido a sorte de receber um daqueles quando a Carlota nasceu) e há pouco tempo enviou este miminho para a Carlota que ficou logo louca com tanto cor-de-rosa.
Os talheres têm dado para alimentar os meus netos, coisa que ela definiu logo mal abriu a caixa, para ela já são um pouco pequenos uma vez que são indicados para +6 meses, quando eles começam a comer portanto, tem uma particularidade muito boa, o seu design tanto dá para crianças destras como para canhotas, lembro-me que a Carlota nesta fase não sabia muito bem que mão usar e não se ajeitava com todos os talheres.
A taça e prato, também indicadas para +6 meses são óptimas para os snacks dela, funcionam em conjunto ou separadas. A taça encaixa no prato e o prato não desliza facilmente sobre a mesa, acreditem, é excelente. Tem o tamanho certo para as primeiras sopas. Uma coisa boa é que podem ir à máquina de lavar, ao congelador e ao microondas, tudo sem BPA/BPS. Quando as crianças já se ajeitarem são usados como pratos normais...ou para dar de comer aos netos!
Também recebemos uma caixa para transportar snacks e pequenos lanches que lhe vai dar imenso jeito este mês quando começar a ir para a praia e que eu tenho meia escondida para ela não a usar para fins impróprios e o perder no limbo de brinquedos desta casa. Tem duas aberturas, uma maior para facilmente colocarmos os alimentos e uma mais pequena para pequenas mãos. A tampa mais pequena não se solta da maior (não vamos falar das caixas plásticas sem tampa que emergem em qualquer casa, tá!)


Ou seja, muito obrigada MAM!
Beijinho querida Vânia.


You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue