Convites para o 13º Salão Ser Mamã 2019 - Resultados

abril 26, 2019


Os vencedores já foram seleccionados e após verificar se todos os requisitos foram cumpridos aqui estão, parabéns:



Preciso que me respondam ao email com a informação que vos peço, caso não o façam até dia 01/Maio/2019 perdem o direito ao convite e este será atribuído a outro dos participantes, conforme já vos tinha mencionado quando lancei o passatempo.

Temos que ver se nos entendemos numa coisa, quando existem passatempos e vos pedimos que cumpram alguns requisitos o objectivo é esse mesmo, certo, não vos vale de grande coisa preencherem só alguns porque sim, depois se mais tarde não vos interessar e quiserem desistir é convosco mas vá lá, acham mesmo que isto não é verificado?
Existe aqui muito tempo investido pessoas, tende respeito pelo trabalho dos outros sim?

Vá, para fazermos as pazes e como eu sou uma fofinha, caso não tenham tido sorte, queiram muito ir e possam estar lá às 14h de sábado para assistirem à minha palestra, eu tenho 4 convites singulares para vos oferecer, quem estiver interessado que envie email para acarpideiraeuforica@gmail.com.
Posso já adiantar também que vai valer a pena ir a esta palestra, tenho umas coisas boas para quem for.

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é importante

@carpideira.euforica_blogue